terça-feira, 21 de outubro de 2008

"O Grêmio não tem time para ser campeão" - Comentário de Paulo Sant'Ana (20/10)

Tomei a liberdade de postar o link com o comentário do Paulo Sant'Ana No Jornal do Almoço da RBS TV (RS) em 20/10.



O que pensam vocês?

4 comentários:

Unknown disse...

Na boa. Desde quando precisamos de time para ser campeão? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É verdade que se tivéssemos pelo menos um técnico já seria mais fácil. Muita calma nesta hora. A gente vai chegar, na última rodada, no último minuito. Nos descontos, de preferência.

Anônimo disse...

Olha, como grande torcedor. Sempre acredito, tu sabes disso Diego. Afinal Eu, o Marcio e o Richard, gastamos uma grana pra assistir a final da libertadores ainda acreditando que conseguiriamos reverter o placar, massss.
Acredito que, até temos time. Mas sou solidario ao que alguns jornalistas estao afirmando, nosso esquema ta manjado, temos uma ou duas peças que ja nao se encaixam mais nesse time. Foi assim com Paulo Sergio, com Anderson Pico, uma pena que o nosso "glorioso" técnico tenha levado tanto tempo para se dar conta.
Entao, concordo com o CAPU do blog TRICOLOR do clicrbs, deviamos mudar para o 4-4-2, com a seguinte escalaçao: Victor; Felipe Mattioni, Réver, Léo e Thiego; Rafael Carioca, WIlliam Magrão, Tcheco e Douglas Costa; Perea e Morales.

Saudaçoes Tricolores e parabéns pela iniciativa do blog.
Osmar W. Filho

Anônimo disse...

Na boa. É triste, mas o "velho Santana" sabe tudo. Sai Roth, pelo amor de Deus.

Carlos Paniz - Tricolor de nascença e de Coração
Jornalista - por teimosia.
Vida Longa aos 11 Mosqueteiros.

Rovan disse...

É brabo saber que o time entra no vestiário no meio tempo, e que quem deveria lhes dar instruções é incapacitado para isto. O brasileiro pode até vir, mas não mudará minha opinião sobre Celso Roth. Incapaz, medroso e limitado!!

Na boa e na ruim, Grêmio sempre!!