segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Celso, não inventa

Quem diz que secação não funciona? Cruzeiro e Palmeiras ficaram no caminho. Agora, na prática, só dependemos de nós. Se não perdermos para o Cruzeiro a coisa começa a se encaminhar para onde desejamos. Só depende de nós. Aliás, o Grêmio é o único que só depende de suas próprias forças. Somos o nosso próprio adversário. Precisamos vencer a apatia, a falta de criatividade, a alopração e a desordem tática.
Claro que dá para colocar mais um caneco no armário! Mas é preciso se superar, fazer o que não se imagina possível com o time que temos. A questão do limite do Celso Roth está no centro da questão. Se, por um lado, o esquema dele está pra lá de manjado, morremos de medo de que ele invente algum desvario para parecer inteligente. Já se fala em Paulo Sérgio na lateral esquerda, num 4-5-1. Meus sais, meus sais!
Quinta-feira teremos uma noção exata do que poderemos esperar. Por enquanto, vamos em frente que atrás vem gente. E quanta gente!

2 comentários:

Claudio Lucio Augusto disse...

Agradeço a provocação postada no meu blog (http://repercute.blogspot.com) Aproveito para elogiar o Blog dos Mosqueteiros, que tão solenemente lembra o mascote oficial do Timão. É um prazer estar de volta a série A, chega de bater em cachorro-morto, o Gavião está de volta. Agora, mais do que nunca, todos podemos voltar a chamar os times da série A de elite do Campeonato Brasileiro.

Rovan disse...

Grande Gastão, acho que o Celso não é nem louco de inventar alguma escalação para este jogo, pois, a última lembrança de criatividade dele nos lembra a eliminação do gaúchão! Penso eu que ele mudou o esquema contra o Sport para confundir a cabeça do Adilson Batista, o que é bem viável, pois o cruzeirense não sabe com que time o Grêmio vai a campo no Mineirão! Campo este em que dificilmente vencemos, mas temos uma ótima lembrança recente!!

Abraço!!