quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Grêmio solidário à Santa Catarina

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ciente do seu papel social, presta solidariedade às vítimas da enchente que atingiu o estado de Santa Catarina e doa duas camisetas oficiais autografadas para fazer um leilão, cuja renda será 100% revertida para ajudar as vítimas da enchente. Um grupo de ex-atletas, que joga em Balneário Camboriú, no clube Tubarões FC, se sensibilizou e iniciou as ações solidárias.

O leilão acontece no sábado, dia 6, e será transmitido ao vivo pela TV Mocinha e pela Rádio Menina, emissoras de Santa Catarina. As camisetas que não forem vendidas, serão sortedas em um jantar para 500 pessoas, que também terá a renda revertida para ajudar as pessoas que sofreram prejuízos com a enchente.O ex-jogador do Grêmio Paulo Matos está coordenando as doações no Rio Grande do Sul. Mais informações sobre o projeto (99557500).

Além disso, gremistas de Passo Fundo estão organizando um mutirão para arrecadar alimentos e agasalhos para as pessoas que necessitam. A campanha 26/11: o Dia da Superação e Raça Tricolor, em homenagem a partida da Batalha dos Aflitos, terá a maior parte da arrecadação enviada para o governo de Santa Catarina e outra parte para entidades da própria cidade. A arrecadação acontece domingo, dia 30/11, na praça do Teixeirinha das 9:30 até as 16:30.

(Enviado pela Assessoria de Imprensa do Grêmio)

Nenhum comentário: