segunda-feira, 2 de março de 2009

Escrito

O prefeito resolveu reunir os quase 30 nomes do primeiro escalão de seu governo e outros tantos do segundo para uma longa reunião no domingo em um belo hotel no centro de  Joinville. Das 9h às 17h, eles discutiram o planejamento estratégico da prefeitura e como diabos vão tirar do papel o plano de governo com o cofre raspado como está.

Eram 15h45 quando o repórter, no caso, eu, se mandou para o hotel à espera de uma migalha de informação. Fiquei, assim, longe de qualquer informação sobre o primeiro tempo e o começo do segundo do Grenal de ontem. Pensei em conversar sobre isso com o secretário de Planejamento, outro gremista, mas a pauta não era essa.

Cheguei à redação e o colunista, colorado, logo informou: 1 a 0 inter. Com a cabeça cheia de informações e detalhes para a matéria, foi fácil fingir que não tinha acusado o golpe. Ainda conversava sobre a reunião quando alguém gritou "gol do Grêmio". Corri para meu pc, abri o minuto a minuto do clicrbs, vi que o gol era de Alex Mineiro. 

Desci a barra de rolagem para o começo da narração digitada. O soco na mesa que dei quando li a primeira frase fez toda a redação olhar pra mim. "Roth surpreende e escala Diogo no lugar de Jonas". Maktub. Vontade de não ver mais nada. Claro que não ia dar certo.

Liguem pro Renato. Eu prefiro dar vexame a ser vice de novo com esse filho da puta. 

Um comentário:

Andressa Taffarel disse...

Alguém ainda dúvida que aquele idiota do nosso técnico não é colorado??? Pelamordedeus! Mandem aquele ser vivo embora! Hoje nasce mais uma prima e não quero que ela tenha (bons) motivos pra ficar do lado vermelho da nossa família (que quase não existia quando eu era criança, mas que andou crescendo nos últimos anos - principalmente depois de 2006)