segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Acabou em pastel

A maiorira das mulheres não gosta de futebol, algumas não dão bola e outras gostam. A minha namorada é do tipo que detesta. Faz cara feia toda vez que me desligo dos "afazeres de namorado" no final de semana para assistir ao Grêmio. Como não tenho medo de cara feia, ontem vi mais uma e debandei à casa de minha irmã para assistir o GRE-nal. Passei antes para pegar meu irmão que me aguardava no portão com o pavilhão Tricolor nas mãos. Ao entrar no carro já lembrei a ele que nunca tinha visto aquela bandeira nos dar sorte. Mas deixei pra lá, não acredito nestas coisas...

Mal me acomodei no sofá e o William Magrão resolveu desviar de cabeça um chutão da intermediária. Com o banho de bola imposto pelo Grêmio no primeiro tempo tudo levava a crer que o empate seria uma questão de tempo. Ele demorou. Veio apenas após o intervalo, quando Ruy usou o lado pensante de seu cabeção, roubou uma bola na linha de fundo e cruzou para o renegado Jonas empatar. Alívio momentâneo que terminou quando sofremos mais um gol após outro chutão da intermediária. Ah que saudade do Rivarola! Já dizia o xerifão paraguaio: "Ou passa a bola ou o jogador, jamais os dois juntos".

Deixei meu irmão e a bandeira e fui para casa. Alguns minutos depois chega minha namorada com um pastel na mão e um sorriso sinico: "seu time perdeu né?". Sai da frente dela para não explodir.

Ao menos o pastel estava delicioso.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEGUINTE, MORO EM FLORIPA, E QUERIA IR PARA POA VER A ESTRÉIA DO TRICOLOR NA LIBERTADORES... SABEM ONDE ENCONTRO EXCURSÃO????

OBRIGADO!!!