quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Com o rabo entre as pernas

Esta sem dúvida foi uma das melhores semanas. Os são paulinos que até domingo se diziam hexa-campeões do Brasileiro, agora tem de esperar a próxima rodada pra saber se realmente serão. Independente de o Grêmio vencer o campeonato esta é uma semana em que os são paulinos estão com o rabo entre as pernas. Vide a entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho. Naquele momento ele dizia que o São Paulo está vivo na competição. Ora, até domingo antes do jogo o São Paulo não era o campeão do Brasileiro 2008? De qualquer forma, esta é uma sema pra curtir e esperar... E que venha o domingo!

Gremistas catarinenses: no dia 20/12 haverá um almoço de confraternização em Florianópolis organizado pela torcida local com a presença de alguns ex-jogadores do imortal.

Em breve mais informações!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou todo "olhos" prá mais informações sobre isso !!!

;)

[]'s
Gean

Anônimo disse...

É gremista, infelizmente não deu...
O TRICAMPEÃO MUNDIAL é TRI(HEXA) NACIONAL !!! Mas o campeonato foi disputado e parelho até o final, o que valoriza ainda mais a conquista do TRICOLOR PAULISTA.
O Grêmio foi guerreiro e por isso merece os parabéns. Grande sorte na Libertadores. Quem sabe não nos encontramos na FINAL ??? Saudações.