quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Clube convoca Exército Gremista

A diretoria do Grêmio está lançando uma campanha para aproximar os torcedores do clube. Interessante o investimento nos blogs e comunidades das redes sociais com temática tricolor: todos foram convidados (inclusive este blog) para uma reunião para apresentação da campanha EXÉRCITO GREMISTA.

Recolhi do blog azul, preto e branco um elenco de perguntas e respostas esclarecedoras para quem quiser participar. Parece que vale a pena, espacialmente para quem mora em Porto Alegre, mas até para os gremistas de além fronteira pode valer a pena.

Veja o hot-site da campanha AQUI.

Vamos ao FAQ:

1. O que é o Exército Gremista?

O Exército Gremista é um projeto que visa ao estreitamento das relações clube/torcedor, com a promoção de ações de relacionamento. Para tanto, o projeto visa formar um cadastro atualizado da torcida Tricolor.

2. Quem pode participar deste projeto?

Todos os sócios, torcedores e simpatizantes do Grêmio, independente de sexo, idade ou localização.

3. Crianças podem participar do projeto?

Sim, toda criança poderá participar desde o nascimento.

4. Como o sócio do Grêmio faz para participar?

Todos os sócios de qualquer categoria, para participar, terão que somente atualizar e/ou completar seus dados cadastrais e estarem com suas mensalidades em dia.

5. Como o torcedor não associado faz para participar?

Para participar do projeto, o torcedor deverá efetuar um cadastramento no Grêmio.

6. Como os sócios deverão fazer para atualizar ou completar seu cadastro?

A atualização do cadastro pode ser feita pelo site do Grêmio (www.gremio.net) no Portal do Associado, ou no Quadro Social do Grêmio.

7. Como os torcedores não associados poderão fazer para se cadastrar?

O cadastro pode ser feito pelo site do Grêmio (www.gremio.net) na Página do Torcedor, ou na Central de Relacionamento no Estádio Olímpico.

8. O que é o Cartão do Torcedor Gremista?

É um cartão smart personalizado (com chip), que servirá como identidade do torcedor. Este cartão garantirá uma série de vantagens ao seu titular.

9. Quais as vantagens conferidas pelo cartão?

No ato da aquisição do cartão, o torcedor receberá um botom do Grêmio folheado em prata, simbolizando a adesão à campanha. Também terá direito a adquirir, com desconto especial, uma camiseta oficial Grêmio/Puma na Grêmio Mania do Olímpico ou na Loja Virtual. Outra vantagem é poder comprar ingressos para os jogos do Grêmio pela internet ou postos externos sem enfrentar filas.

10. Quem pode adquirir o Cartão do Torcedor Gremista?

Todo torcedor cadastrado (não associado) pode adquirir o cartão.

11. Qual o custo do cartão?

O custo do cartão é de R$ 5,00. Após este pagamento não é cobrada mensalidade, anuidade ou manutenção. O pagamento pode ser feito na Central de Relacionamento no Estádio Olímpico ou pela internet através de boleto bancário ou cartão de crédito.

12. O sócio poderá adquirir o cartão?

Todo sócio com cadastro atualizado e pagamento em dia não necessita do cartão.

13. Onde retirar o cartão?

O cartão pode ser retirado junto com o botom na Central de Relacionamento no Estádio Olímpico, ou solicitar envio postal. Para envio postal, é cobrada uma taxa de R$ 5,00. Informe-se na Página do Torcedor no site do Grêmio (www.gremio.net).

14. De posse do cartão, onde posso comprar ingresso para os jogos?

Com o seu cartão você pode comprar pelo site do Grêmio (www.gremio.net), nas bilheterias do Olímpico ou em postos autorizados.

15. Existe desconto na compra do ingresso com o cartão?

Não. Com o cartão você terá direito a comprar o ingresso com o mesmo preço de bilheteria.

16. Posso comprar qualquer tipo de ingresso com o cartão?

Sim. Você pode comprar para cadeira lateral, cadeira central e arquibancada.

17. Como faço para pagar o ingresso adquirido com o cartão?

Nas compras pela internet, pode pagar com cartão de crédito ou débito. Nas bilheterias ou postos autorizados, somente em dinheiro.

18. Depois da compra do ingresso, como faço para retirá-lo?

Por utilizar seu cartão para a compra, ele já será seu ingresso. Ao adquirir o ingresso o cartão é carregado para poder liberar sua entrada nas catracas do Estádio Olímpico.

19.Posso comprar ingressos para jogos fora de Porto Alegre?

Não. O cartão dá direito apenas a comprar ingressos para jogos no Olímpico.

20. Existe prazo de validade para o cartão?

Não. O cartão não tem validade. Somente as crianças que têm o cartão de torcedor menor deverão trocar pelo cartão permanente quando completar 12 anos.

21. Quem já tem o Cartão Azul (não sócio), como proceder?

Basta atualizar seu cadastro no site do Grêmio (www.gremio.net) ou na Central de Relacionamento. A partir daí, receberá sem qualquer ônus seu novo cartão personalizado, seu botom e passará a participar de todas as promoções do Grêmio.

Nenhum comentário: