quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu vi na Ressacada...

- Que o Grêmio tem um bom plantel, mas lhe falta um treinador com envergadura proporcional ao seu tamanho. Silas não sabe lidar com um time grande, não estrutura o time, não dá padrão de jogo, não tem jogadas bem treinadas. Precisaminhos com urgência de um técnico da estatura do Grêmio.

- Que Mário Fernandes é um baita zagueiro. Ainda é meio cheio de bossa, mas na hora “h” faz a diferença.

- Que o meio campo precisa ser repensado com urgência. Com Leandro e Dougla fica muito alegrinho e pouco fechado. Como Ferdinando não é um camisa cinco de total confiança (só do Silas), a coisa fica a perigo.

- Que precisamos olhar com atenção para o quesito preparo físico. Parece que o time não corre. Muito estranho.

- Que Edilson é sofrível. Deu até saudade do Patrício.

- Que a presepada do Avaí com Silas é puro provincianismo e recalque. Coisa de time pequeno que quer se vitimizar. Silas é profissional e ponto.

- Que todos temos que nos preocupar com as decisões que se avizinham. Com este futebol vai ser difícil.

- Que a Carol Wanzuita, nossa mosqueteira, continua linda e maravilhosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você esqueceu de dizer que o Grêmio, time grande, levou um banho de bola do pequeno Avaí. Talvez menos arrogância sirva pra entender que o futebol tá nivelado por baixo. O Grêmio perde pro Pelotas e pro Avaí, que perde do Atlético de Ibirama já ouviu falar?) e pro CFZ Imbituba (mas desconhecido ainda) ... No mais, o pequeno Avaí ficou à frente do Grêmio na última edição do Brasileirão, prova de que não mais times pequenos ou grandes, apenas futebol de baixa qualidade.