quinta-feira, 18 de junho de 2009

É assim que se ganha Libertadores!

Posso não entender de futebol, mas acho que entendo do Grêmio. Por isso vibrei com a goleada de 0x0 contra o Caracas. Porque é assim que se ganha Libertadores: empate na chuva com o regulamento embaixo do braço. Para quê mais? Esse é o meu Grêmio, sempre mais ou menos, e muito mais na hora de decidir. Podem apostar que nas “semis” seremos um exército de guerreiros vencedores. Eu não quero show, eu quero é o tri.

Esse negócio de ficar elucubrando sobre variações táticas, qualidades individuais e outras coisaradas são para outros campeonatos. Libertadores é outro assunto, outra lógica, outra mística. E eu adoro torcer para um imortal metafisicamente construído no nosso imaginário.

Se você é gremista, não pense, não reflita. Torça irracionalmente. Já fomos campeões como o China, porque não sermos com o Ruy?

Soy loco por TRI América!

Nenhum comentário: